Endereço de e-mail

Senha

Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site, por e-mail ou pelo Mercado Livre.

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos também pessoa física.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido e localidade, conforme cálculo dos Correios.

Como eu escolho as especificidades do produto?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário a confimação e de imediato. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac.

É possível retirar o meu pedido pessoalmente?

Sim. A Outlet Express Shop não possui loja física na cidade do Rio de Janeiro. Porém, é possível fazer a entrega física da mercadoria comprada . Por favor, consulte-nos a respeito do melhor horário pata atendê-lo. Seg. à sexta: 10hs às 19:00hs, sábados: 10hs às 17hs.

 

Comprei um produto e não serviu ou não fiquei satisfeito(a). Como devo proceder?

A Outlet Express Shop possui uma Política de Troca e Devolução que assegura o cliente nestes casos.

 

Os produtos são originais?

Sim, todos os produtos a venda na Outlet Express Shop são 100% originais.

 

Os produtos estão disponíveis a pronta entrega no Brasil?

Sim, todos os produtos publicados no site já encontram-se no Brasil e estão disponíveis para entrega imediata em qualquer região do país.

 

Não encontrei o produto na cor ou no tamanho que eu procurava. Tem disponibilidade em outras cores ou tamanhos?

Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.

 

Não encontrei as medidas do produto ou elas estão indisponíveis. O que fazer?

O processo de inclusão das medidas dos produtos no site está sendo feita de forma gradativa. Alguns produtos ainda não possuem esta informação. Você poderá solicitar pelo whatsapp ou e-mail que nós enviaremos o mais breve possível.

 

Quero cancelar o meu pedido mas não encontrei esta opção no site. Como proceder?

A opção de cancelamento não está disponível através da área de cliente no site. Para isso, você deve entrar em contato por e-mail ou whatsapp e formalizar a sua solicitação.

 

Quais as formas de pagamento?

Cartão de Crédito(Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diner) , Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.