Entrar
Como efetuar a compra?Sua compra pode ser efetuada através do Site, por e-mail ou pelo Mercado Livre. Tenho que ter CNPJ pra comprar?Não, atendemos também pessoa física. Quem paga o frete?O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido e localidade, conforme cálculo dos Correios. Como eu escolho as especificidades do produto?Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido. Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário a confimação e de imediato. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac. É possível retirar o meu pedido pessoalmente? Sim. A Outlet Express Shop não possui loja física na cidade do Rio de Janeiro. Porém, é possível fazer a entrega física da mercadoria comprada . Por favor, consulte-nos a respeito do melhor horário pata atendê-lo. Seg. à sexta: 10hs às 19:00hs, sábados: 10hs às 17hs.
Comprei um produto e não serviu ou não fiquei satisfeito(a). Como devo proceder? A Outlet Express Shop possui uma Política de Troca e Devolução que assegura o cliente nestes casos.
Os produtos são originais? Sim, todos os produtos a venda na Outlet Express Shop são 100% originais.
Os produtos estão disponíveis a pronta entrega no Brasil? Sim, todos os produtos publicados no site já encontram-se no Brasil e estão disponíveis para entrega imediata em qualquer região do país.
Não encontrei o produto na cor ou no tamanho que eu procurava. Tem disponibilidade em outras cores ou tamanhos? Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.
Não encontrei as medidas do produto ou elas estão indisponíveis. O que fazer? O processo de inclusão das medidas dos produtos no site está sendo feita de forma gradativa. Alguns produtos ainda não possuem esta informação. Você poderá solicitar pelo whatsapp ou e-mail que nós enviaremos o mais breve possível.
Quero cancelar o meu pedido mas não encontrei esta opção no site. Como proceder? A opção de cancelamento não está disponível através da área de cliente no site. Para isso, você deve entrar em contato por e-mail ou whatsapp e formalizar a sua solicitação.
Quais as formas de pagamento?
Cartão de Crédito(Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diner) , Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário. |