Endereço de e-mail

Senha

Trocas e Devoluções

O compromisso da Outlet Express Shop é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. E, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para garantir que o seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:

  • Entrar em contato com a loja antes de enviar o produto para que seja iniciado um processo de troca;
  •  Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca);
  • Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;
  • Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento, caso constate alguma das situações abaixo:

· Embalagem violada;

· Produto avariado no transporte;

· Produto em desacordo com o pedido.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, e constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco em até 24 horas após a entrega.

Para cancelar um pedido registrado e ainda não encaminhado para entrega entre em contato através da loja e deixe sua mensagem de cancelamento e justificativa, ou por email outletexpressshop@gmail.com, e deixe seu registro (recado) comunicando o cancelamento do mesmo com os dados do seu pedido:

  • nome completo e endereço pelo qual foi feito para entrega do pedido;
  • valor e nome do produto;
  • motivo do cancelamento ou troca.

Os cancelamentos de pedidos que envolvam brindes/descontos somente serão efetivadas (aceitos) com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais).

1.1 As seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir ou fazer a troca da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento dos correios. O cliente deve enviar um relato especificando o motivo da troca ou devolução junto com o produto. O produto deve estar com as etiquetas intactas, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanharem. 
Assim que o produto for recebido pela nossa Central será feita uma análise para verificar as seguintes condições:

  • Indícios de uso do produto (odores, manchas, rasgos ou sujeira), analisando quando não forem referentes à defeito de fabricação;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso
  • Lavagem inapropriada do produto.
  • Não será aceita mercadorias com qualquer tipo de modificação do produto.

É de plena responsabilidade do cliente (consumidor) a má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva tenha o danificado, nos termos dos arts. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

1.2 Troca por tamanho ou modelo
Solicite por e-mail a troca do seu produto! O prazo para esta solicitação, é de até 7 dias após o recebimento do produto. No e-mail nos informe o nome completo ou número do pedido para que possamos identificar a sua compra. 

Encaminharemos, em seguida, um e-mail com autorização para postagem do produto via Correios. O produto a ser enviado deverá estar acondicionado em uma caixa, garantindo o retorno em perfeitas condições, até a Outlet Express Shop.

Após recebermos e analisarmos o produto, e atendida as condições estabelecidas no tópico 1.1 acima. encaminharemos a resposta via e-mail, com um vale compras no mesmo valor do produto.
Neste caso não será considerado o valor do frete pago, o valor a ser considerado é o pago pelo produto no momento da compra, caso no momento da compra o produto adquirido estiver em promoção, será considerado o valor pago na compra, e não o valor que estiver vigente no momento da troca. 

Enviaremos um código de vale compras, com o valor referente a troca. O cliente deverá acessar o site e escolher o item que deseja trocar, o item deverá ser de igual ou maior valor. Para esta troca será considerado um novo frete, pago pelo cliente. Caso o novo item tenha valor maior, o cliente poderá escolher para pagamento, uma das formas vigentes no site, no momento da compra. 

1.3 Devolução de valores

  • O prazo para troca do produto ou devolução do valor pago inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto, e no prazo de 3 dias entraremos em contato para informar sobre o procedimento de troca ou devolução do dinheiro, através do e-mail.
  • O valor do frete de entrega nos casos de desistência não será restituído.
  • É importante ressaltar que no caso de devolução ou troca do produto, é de responsabilidade do cliente o valor do frete à pagar, mesmo que este tenha sido adquirido com frete grátis. 


Observação
No caso de troca o cliente poderá optar por uma peça do mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença do produto. Faça suas compras com segurança, tranquilidade, analise cada produto e descrição com carinho.

Tire suas dúvidas, faça quantas perguntas se for preciso para que você finalize sua compra sem maiores transtornos. Na Outlet Express Shop todos os produtos são de excelente qualidade para que você tenha uma ótima experiência de compra aqui.